Paulo Ricardo

10

Paulo Ricardo Costa Pinto, 42 anos (num corpitchu de 41 e meio), é católico, casado, cearense radicado no Rio de Janeiro. Nasceu numa cidade solar – Fortaleza – e vive hoje em outra. Apesar disso, não gosta de praia – para desespero de sua amada esposa. Durante muitos anos – numa maquinação do mal a qual ele suspeita tenha sido obra do Coringa juntamente com Brainiac – morou em Nova Iguaçu (mas prefere ignorar isso). Bacharel em história é um olavete confesso e orgulhoso, desconsidera a nova direita que tenta tirar os méritos do professor, pois acham que “pensam com os próprios miolos”.

Define-se como conservador moderado que desconsidera libertários, neo-cons e outros boçais que pululam por aí. Com relação aos comunas em geral, desejaria ter condições financeiras para dar-lhes uma passagem só de ida para Coréia do Norte.

Além de colunista de Vagápolis, escreve para o blog “O Catequista”, sobre história da Igreja; Projeções da Fé – voltado mais para filmes clássicos (é um velho) e jura de pé junto que retornará às atividades de seu falecido blog “Bunda de Pato” (o nome de blog mais ridículo que existe).

Posição política: Conservador moderado

Graduação: Historiador

Escreverá sobre: História e Política

Dia de postagem: Quarta- Feira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s